A colite ulcerosa geralmente começa como uma condição muito diminuta, mas pode tornar-se muito perigosa com o tempo. Se você acha que tem a doença, deve consultar imediatamente um médico e verificar suas opções de saúde e tratamento.
É importante estar vigilante se você acredita que pode tê-lo ou lidar com ele em sua vida. Mesmo que não possa ser completamente curado, ter todas as informações sobre ele permitirá que você encontre maneiras de colocar a doença em remissão a longo prazo.
A colite ulcerosa é, na verdade, uma doença intestinal, que causa inflamação e atravessa o intestino grosso até o reto. Ela também pode ter um impacto em outras partes do corpo.
Cada pessoa enfrenta sintomas diferentes, com base em seus níveis de inflamação. No entanto, você deve prestar muita atenção a quaisquer sinais que obter, pois mesmo uma pequena alteração pode ser colite ulcerosa1.
Os sintomas podem ser bastante leves no início e, como a doença pode passar para a remissão, pode parecer que está tudo bem. É precisamente por isso que você precisa ter muito cuidado se tiver esses sintomas.
Se você perceber que pode estar desenvolvendo a condição, deve começar a consultar um médico imediatamente, porque a situação fica ainda pior. Consulte um médico e converse com ele para saber quais exames precisam ser feitos. Isso o ajudará a descobrir o tipo de úlcera que você tem2.
Depois de descobrir que desenvolveu a condição e descobriu o tipo, você pode começar a avaliar suas opções3.
O principal objetivo aqui é melhorar o sistema imunológico e mantê-lo sob controle para que você possa manter a doença sob controle facilmente. Com esses tratamentos, você estará assumindo a colite de cara, por isso deve conhecê-los plenamente.
1. https://www.crohnscolitisfoundation.org/what-is-ulcerative-colitis/symptoms
Avaliado por Liss Sullivan
Escrito por Debrah Henn
TENDENDO
Avaliado por Liss Sullivan
Escrito por Debrah Henn
TENDENDO
Related Topics(Ads):
Related Topics(Ads):